Pular para o conteúdo principal

Reflexões



Aqui sentada pensando nas minhas provas finais, acabei por fim, pensando em você. É surpreendente que a cada dia mais, você toma os meus pensamentos, com tão pouca conversa que temos. É frequente eu sentir saudades de rir das nossas conversas, da sua esquisitice, do seu jeitinho. É, eu sei, é realmente estranho.
Hoje li um texto que um antigo professor escreveu e fiquei assim, meio sem jeito, meio sei lá, pensando que o que ele escreveu um dia poderá ser para nós dois, afinal, nunca sabemos o dia de amanhã, é por isso que a sagitariana dentro de mim, sempre quer aproveitar o hoje e esquecer as consequências. Com você foi do mesmo jeito. 
Só pensando nesse dia importante para os enamorados, fico aqui, imaginando se um dia poderemos ser chamado de nós, se algum dia vamos comemorar essa data juntos, mas relaxa, querido. Eu gosto muito de imaginar tudo e acabo esquecendo de deixar fluir, então não se espante com meu jeitinho, eu sou assim. 
Gostaria de deixar claro aqui que nossa relação é assim: aberta e sem compromissos, às vezes a saudade bate na nossa porta e acabamos conversando um com o outro, às vezes eu nem estou afim de conversar. Acabei de perceber que não sou o tipo de pessoa pegajosa. Que fica mandando mensagem de cinco em cinco minutos por dia, só para falar bom dia. Às vezes só gosto de uma tranquilidade e de uma boa conversa sem que nada fique ridículo. E sem que nada fique forçado. 
Eu só quero isso, a sorte de um amor tranquilo. E tudo bem o nosso não ser e talvez nem vá ser mesmo, mas eu gostaria que não ficasse nessa chatice inconveniente de ter que ficar chamando de cinco em cinco minutos no whattsapp sem ter nenhum assunto. 
Tudo o que eu quero é me perder em horas e horas de conversas maravilhosas com você e mesmo assim, não ter vontade de parar. Me perder na filosofia dos seus pensamentos e nos encantos das suas palavras, e se no meio de tudo isso, tiver uma paquera ou outra, por mim tudo bem, não vai ser forçado, e sim acabou acontecendo. Então, que tal nós deixarmos fluir o que há entre nós? Mas aos poucos, sem pressa, vamos nos curtir enquanto ainda dá tempo, enquanto nessa fase está tudo bom e maravilhoso. E se evoluir, pode ficar muito melhor, não acha?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Distância de alma

Eu queria você aqui.. me abraçando e me fazendo sorrir. Gostaria também que tudo desse certo para nós dois, que esse nosso jeito de ser, continuasse por anos... Que nossas conversas nunca terminassem.. Você sente a ligação com a pessoa, mas o mundo não te ajuda, com tantos problemas... Mundo, desacelera.. Gosto do seu sorriso, do seu jeito de ser verdadeiro e está ligando o foda-se para o que pensam... Gosto de imaginar o som da sua risada em meu ouvido e também de pensar que você pensa sacanagem quando estamos conversando... Que você fica com um sorriso bobo toda vez que recebe uma mensagem minha, como como eu fico.
Infelizmente, crio expectativas demais em pessoas que não são presentes na minha vida.. e torço tanto para que você não seja uma pessoa assim.. Ih, está vendo? Já criei essa tal expectativa sobre você... e será que é certo? Será que dará certo? Eu só gostaria que você desse sinais de que sim, de que vai para frente.. De que quando você sentir saudades de conversar comigo, …

Seja o seu melhor

Eu gosto de pensar como a vida é engraçada e sempre está mudando. Sempre estamos em fase de mudanças, algumas más e outras muito boas. Gosto de sempre pensar assim. Outro dia estava olhando meu horóscopo, porque sou sagitariana, e veio a seguinte frase: "Aproveite que hoje é o seu dia, sagitariana", e nesse dia aconteceram tantas coisas, que no final pensei: "Não era o meu dia coisíssima nenhuma!". E deixei de acreditar em horóscopo, pelo menos por enquanto. Ontem me deu saudade de ler algumas besteiras e resolvi pesquisar sobre o que ele iria dizer do meu dia. Dessa vez, acertou em cheio. Tive um dia turbulento, mas com surpresas agradáveis. Quão sensacional foi o meu dia, dei muita risada e permiti que meu coração fosse morada de alguém. É, isso também é estranho para mim, mas como eu disse, a vida é de mudanças.  Nesse primeiro semestre de 2017 o que mais tive certeza, foi que precisava de uma mudança na minha vida, pois ocorreram fatos que me fizeram mudar. 2017…

Não foi daquela vez.. e não será dessa.

E mais uma vez me pego pensando em nós dois, no que nós dois poderíamos ter sido se nenhum tivesse brincado com o coração do outro. Se tivéssemos assumido nossos compromissos e sentimentos, talvez teríamos dado certo.. hum.. será?  Hoje te vi na rua e percebi o quanto está mudado e eu também. Não sinto mais aquelas borboletas no estômago, que sentia toda vez que te via e minhas mãos também não ficam mais suadas... Não sinto nada, absolutamente nada.. Quando ouvia a famosa frase: "O contrário do amor não é ódio e sim indiferença", eu nunca conseguia entender. Como você não ia sentir ódio de uma pessoa que sempre pisou na bola com você, sempre soube dos seus sentimentos e mesmo assim massacrou seu coração? Eu não entendia. Hoje entendo. Entendo por que não sinto mais borboletas, pernas trêmulas e mãos suando. Foram as suas mancadas, facadas e desprezos que fizeram isso. Confesso que no começo, eu sentia muita raiva de você. Só de pensar no seu nome, já me vinha o famoso xingamen…